Supernatural Open Air em São Roque.

Fez frio. Mas a energia coletiva foi maior e afastou as baixas temperaturas. Geodésicas montadas com todo amor, som de qualidade, teatro para animar o público, oficinas para a criançada, alimentação saudável, artes expostas pelo coletivo e tenda da cura com seres iluminados aplicando reiki e outras medicinas alternativas... Tudo criou uma grande integração.

Para ficar ainda melhor, no centro do evento, uma outra energia aquecia quem ainda precisava de calor. Diante da fogueira sagrada nos tornamos todos um. E ela não aqueceu apenas pelo elemento mais poderoso. Também esquentou por causa do amor com que foi feita. Durante um dia inteiro foi confeccionada, detalhe por detalhe, madeira por madeira. Até flores recebeu.

O Supernatural Open Air foi uma festa linda onde vimos seres cristais à vontade correndo felizes e livres, aproveitando cada minuto. E puderam fazer uma grande ação plantando árvores no local. E se os pequenos estavam contentes, os grandes índigos também ficaram satisfeitos. Ali foi um lugar onde as culturas se encontraram. Xamãs, Hare Krishna, daimistas e outros povos ancestrais.

Quem participou do encontro sentiu que foi mais que apenas uma festa. Foi uma conexão com irmãos astrais. 

O momento será lembrado e o sentimento de estarmos na direção certa é o que prevalece!
Gratidão a toda família Supernatural por nos receber de braços abertos. E que Deus, o Universo e a grande Consciência Cósmica nos proporcionem cada vez mais momentos grandiosos.

Muita luz, saúde, paz e prosperidade a todos nós.
Aho! 






























































Postagem mais recente